terça-feira, 30 de agosto de 2011

Seniores Masculinos no Torneio dos Sonâmbulos

Torneio dos Sonâmbulos 31/8 a 3 de Setembro

Quinta  1/9 - 22h  Sonâmbulos    <>  Centro de Alte
Sexta   2/9 -  22h Centro de Alte <> C D Guadiana (Espanha)
Sábado -  Cruzamento de grupos

4 comentários:

  1. Luis Silvestre C Alte31 de agosto de 2011 às 15:54

    Convocados para o Torneio - Davide Casemiro e Ricardo Luz, Flávio e Fábio Canilhas, Luizinho, Marco Silva, Joãozinho, André Fernandes, Ruben Cústodio, Fábio Martins, Eládio Floro e Davide Martins.

    ResponderEliminar
  2. Luis Silvestre C Alte1 de setembro de 2011 às 18:10

    Sonâmbulos 2 <> Centro de Alte 2 digamos que defensivamente estivemos excelentes,em que 2 lances de contra ataque conseguimos estar a vencer por 0-2 se no 1 golo o passe de Marco a rasgar em Luizinho foi meio golo, no 2º a classe de Joãozinho veio ao de cima. Todos estão de parabéns pela entrega e determinação imposta durante todo jogo. Nos penaltis finais Sonâmbulos 4 <> Centro de Alte 3.
    Para sexta feira contra CD Guadiana estão convocados os mesmos excepto Éladio Floro, por expulsão no jogo com os Sonambulos.

    ResponderEliminar
  3. Luis Silvestre C Alte2 de setembro de 2011 às 17:52

    Centro de Alte 3 <> C D Guadiana 5,apanhamos uma equipa que se fechou quase sempre bem em frente de um guarda redes bastante elásticos que foi conseguindo ir buscar tudo, algumas das vezes também por má opção de quem na cara dele aparecia.
    Vínhamos de um jogo bastante esforçado 24h antes contra os Sonâmbulos o que se fez sentir na frescura da nossa equipa, enquanto que os espanhóis tinham mais 24h de descanso que nós.
    Acabamos por fazer 3 golos no ultimo minuto, 2 de livre directo por Joãozinho e ao 2 poste por Marco a passe de André.
    Sábado as 11h disputaremos o 5º/6º lugar com Casa do Benfica de Vila Real.

    ResponderEliminar
  4. Luis Silvestre C Alte3 de setembro de 2011 às 16:42

    Casa Benfica de Vila Real 6 <> Centro de Alte 4, em virtude de alguns terem de trabalhar e a lesão de outros, fomos a Luz de Tavira, apenas com 5 atletas (Davide Casemiro, Davide Martins, Ruben Custódio, Eládio Floro e Fábio Martins, quem olhou para nós pensou que seria um jogo fácil, só que defensivamente estivemos bem e com saídas quase sempre pela certa em contra ataque, fomos marcado, chegando ao 0-2, ao 2-4 quase até ao final do jogo, enquanto tivemos forças e como se não bastasse o tipo do apito sempre do lado dos outros, depois admiram se que não sejam respeitados.
    De louvar o esforço dos 5 guerreiros que se bateram de igual para igual enquanto houve forças, contra uma equipa que tirava 4 e metia 4 e não conseguia marcar....

    6º - Classificados
    Melhor Guarda redes do torneio - Davide Casemiro

    Agradecemos aos Sonâmbulos na pessoa do seu Presidente Amigo Rui Correia, o convite para a participação no torneio, tudo demos para dignificar o Torneio.

    ResponderEliminar